Portabilidade realizada pela empresa Mazocred Intermediações Financeiras

Olé Consignado
Lorena - SP
25/04/2022 às 13:16

Em Janeiro de 2021 fui contactado pela empresa Mazocred Intermediações Financeiras, me dizendo que tinha uma otima oprtunidade de portabilidade do meu consignado, com juros menores, e que seria realizado a negociação com o banco Santander. A portabilidade foi realizada, me enviaram o valor para realizar o pagamento do boleto, fiz o pagamento e segundo o contrato em no maximo 120 dias o consignado anterior seria quitado com o banco santander e constaria agora somente o valor da portabilidade com o banco itaú. Hoje ja se passaram mais de 6 meses , não tenho respostas da Mazocred Intermediações Financeiras, consta em meu contracheque os dois valores sendo descontados. Entrei em contato com o banco Itaú e lá não consta nenhuma portabilidade, e sim um emprestimo com 96 parcelas, o que eu não realizei. Entrei em contato com o banco santander e também não conta ate o momento nenhum repasse de pagamento do consignado para dar baixa. Fui enganado pois não quitaram meu consignado com o banco santander Conclusão nada foi feito e tenho dois consignados sendo descontados do meu contracheque e eles me dizem que iram creditar o dinheiro na minha conta, mas fazem isto quando querem, pois sempre atrasam o depósito e consequentemente fico atrasado com as minhas pendências pessoais. Eu entro em contato com a empresa Mazocred Intermediações Financeiras e ficam me dando desculpas a todo momento.

28/04/2022 às 17:14

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.

Atenciosamente, Vilma

Está com problemas com Olé Consignado?