Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados (a)

Olé Consignado
Salvador - BA
04/05/2022 às 14:16
ID: 142339991
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui abordado pelo Santander para realizar uma simulação de empréstimo no valor $ de 22.820,00 no plano de 42 meses. Na proposta contava que:
As parcelas seriam fixas no valor de R$ 540,00
Parcela amortizada de R$ 90,00
E parcela fixa + amortizada R$ 630,00
Primeiro pagamento da parcela somente para junho e como eu estava precisando do valor naquele momento e as condições de pagamento não FORAM ABUSIVAS decidir aceitar, porem em fevereiro de 2022 os descontos em folhas abusivos no valor de R$ 680, 60.
Essa proposta não condiz com a que fui abordado, sendo assim estou disposto a concordar com o pagamento das parcelas fixa em 42 meses conforme conta na mensagem que recebi e não em 84 meses como vem acontecendo. Sinto que fui [Editado pelo Reclame Aqui] de forma enganosa e LEVIANA.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 09:44

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.


Atenciosamente, Vilma

Réplica do consumidor

18/05/2022 às 10:43

Fui abordado pelo Santander para realizar uma simulação de empréstimo no valor $ de 22.820,00 no plano de 42 meses. Na proposta contava que:
As parcelas seriam fixas no valor de R$ 540,00
Parcela amortizada de R$ 90,00
E parcela fixa + amortizada R$ 630,00
Primeiro pagamento da parcela somente para junho e como eu estava precisando do valor naquele momento e as condições de pagamento não FORAM ABUSIVAS decidir aceitar, porem em fevereiro de 2022 os descontos em folhas abusivos no valor de R$ 680, 60.
Essa proposta não condiz com a que fui abordado, sendo assim estou disposto a concordar com o pagamento das parcelas fixa em 42 meses conforme conta na mensagem que recebi e não em 84 meses como vem acontecendo. Sinto que fui [Editado pelo Reclame Aqui] de forma enganosa e LEVIANA.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamar