Diferença de Preços na Secagem em Lavanderias Omo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2025 às 12:37

ID: 221187505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A dúvida é exatamente esta, há diferença entre "lavanderia omo" e " Omo lavanderia compartilhada"? Porque assim, o valor "para secar" na self-service é um e, na outra, entitulada "especializada express" o preço da secagem é muito mais alto, porém, o equipamento é o mesmo. É assim mesmo? Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 17:44

Eduardo, boa tarde! tudo bem?

Pedimos desculpas por todo transtorno causado e pela demora na resposta, tivemos um problema com o acesso na plataforma.

Temos vários tipos de loja, a OMO Lavanderia Self-Service (lojas de rua, postos de gasolina e shoppings) onde não existe funcionário e você mesmo coloca suas roupas na lavadora e secadora, temos o modelo Express (lavanderia na qual você entrou em contato), nesse modelo de loja eles possuem tanto o serviço de self, como o serviço das funcionárias da loja tratarem da sua roupa (colocarem nas máquinas para lavar, secar e depois entregar tudo dobradinho e cheiroso para o cliente).

Temos também o tipo de loja Especializada, nela não possui o serviço de self, somente as funcionários que manuseiam as máquinas, além de contar com o serviço de passadoria, costura.

Além disso, temos a OMO Lavanderia compartilhada, que são lavanderias Self dentro de condomínios e hotéis.
São processos e tipos de contratos diferentes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Time OMO Lavanderia.

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 17:48

Entendí. Obrigado a todos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10