Ignoraram solicitação de cancelamento

Olé Telecom
Florianópolis - SC
02/04/2015 às 18:26

Fui cliente da Olé Telecom por 3 anos, sempre arcando com minhas obrigações da forma devida.

No dia 10/03 desse ano fui pessoalmente a empresa solicitar a rescisão do contrato e disposto a pagar qualquer débito que houvesse pelo desligamento pois estava de mudança para outra cidade. Na ocasião me informaram que o cancelamento estava devidamente realizado sem qualquer débito.

Pois bem, quase um mês depois recebo em meu e-mail um boleto para pagamento referente ao mês de março como se nada tivesse acontecido.

Recebi o boleto para pagamento no dia 2/04, com vencimento para dia 5/4 (lembrando que do dia 3-5 é feriado de páscoa).

No mesmo dia (2/4) tentei exaustivamente contato com a empresa, pelo telefone comercial e pelo chat da internet sem sucesso. O único telefone que alguém atende é o setor comercial, para vender planos. Com o setor financeiro o contato é impossível. Depois de muita insistência chegaram a pegar meu número para repassar para o setor financeiro retornar e não retornaram!!!!

Gostaria de ressaltar aqui que sempre foi impossível! Sempre que precisei falar com o setor financeiro dessa empresa tive muito trabalho, falando com diversos setores e pedindo para deixar recados sem sucesso, e-mails que não eram respondidos pelo financeiro e etc.

Empresa com total falta de respeito com o consumidor.

Ou será que seria coincidência que o único telefone que há alguém para atender é sempre do setor de vendas???

07/04/2015 às 17:00

Após minha insistência em resolver o problema e novamente tentar contato telefônico e via email, consegui se atendido e ter a situação do cancelamento totalmente resolvida. O atendimento, provavelmente após a publicação da reclamação aqui, foi muito eficiente e ágil. Infelizmente temos que apelar para canais de reclamação como este, mas felizmente eles existem. Ainda assim não recomendo a contratação dos serviços da empresa, pois o fator "cancelamento complicado" não foi o unico porem em todo periodo que utilizei os serviços da empresa. Fiquem de olho se em todo caso esta for a melhor opção custo X beneficio para contratação de internet! O preço é baixo mas a incomodação pode ser alta!!

Consideração final da empresa

09/04/2015 às 12:35

Boa tarde Sr.Hugo,

estamos trabalhando para que estes problemas não ocorram novamente com nossos cliente e agradecemos sua manifestação, desta forma podemos nos policiar e sempre melhorar.

Ficamos a sua disposição.

Att.

Olé telecom

Está com problemas com Olé Telecom?