Produto comprado e não entregue.

Resolvido
Itu - SP
23/05/2022 às 12:45
ID: 143861731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaz exatamente 4 meses que comprei uma caixa prensa da Oleofil, pagamos a vista e até agora não recebemos o produto.
Ligo na empresa e toda vez me falam que irão encaminhar, mas nunca chega e tbem não devolvem o dinheiro.
Preciso de uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2022 às 16:38
O Senhor Sergio resolveu da melhor maneira.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10