Suporte ao cliente não responde e atrasa envio de peça de reposição para produto com avaria

Resolvido
Alfredo Marcondes - SP
06/07/2026 às 15:21
ID: 253208207
mandei a foto do produto c avaria no direct do insta tbm mas o suporte nao responde d jeito nenhum vcs sao mto devagar pra confirmar as coisa gte vamo libera o envio da peca certa ai pra nao dar b.o c o meu faturamento da semana
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 13:44
Prezado cliente,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e entendemos a sua insatisfação diante da demora no retorno sobre a avaria informada.
Compreendemos que, após o envio das imagens do produto, a expectativa é receber um posicionamento rápido para que a substituição da peça seja analisada e providenciada o quanto antes. A demora no atendimento pode impactar diretamente a sua rotina e gerar inconvenientes desnecessários.
Seu relato será encaminhado com prioridade para a equipe responsável, que irá verificar o histórico do atendimento, as imagens encaminhadas e a solicitação de substituição, a fim de dar continuidade à análise e prestar o suporte necessário.
Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe os dados do pedido por meio de nosso canal oficial de atendimento, para que possamos localizar o registro e acompanhar a tratativa com maior agilidade.
Agradecemos pelo seu feedback e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos, do atendimento e com a melhoria contínua dos nossos serviços.
Atenciosamente, equipe de atendimento.
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 21:14
alguém resolveu me atender. Tive que comentar em um post da diretoria pra alguém do marketing ver meu desespero e passar pro setor de trocas. O atendente foi super ágil depois que o caso foi "escalado", confirmou o recebimento das fotos e já gerou o código de envio da peça nova. A peça avariada eu vou descartar aqui. Foi uma dor de cabeça desnecessária, mas pelo menos a peça nova chega em 2 dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8