Loja não envia pedido e não dá retorno sobre o envio após 20 dias da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

09/06/2026 às 10:40

ID: 250889379

Fiz a compra na loja e não consigo contato com a loja sobre o envio do meu pedido, isso já fazem 20 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 09:07

Olá, Katiuce Stribe Keplin

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora tanto na entrega do seu pedido quanto em nossos retornos.

Reconhecemos também que a falta de atualizações sobre a situação do pedido contribuiu para uma experiência abaixo do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Informamos que já acionamos os departamentos responsáveis para verificar o ocorrido e estamos acompanhando o caso com prioridade para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Nossa equipe entrará em contato diretamente para fornecer informações atualizadas e as providências adotadas em relação ao seu pedido.

Reforçamos que essa situação não reflete o padrão de atendimento e qualidade que buscamos entregar diariamente. Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa ocorrência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 15:06

Apesar da demora da resposta, recebi o pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8