Vendendo caixa remanufaturada como nova

Respondida
Taboão da Serra - SP
16/09/2025 às 14:15
ID: 227053187
Comprei uma caixa de direção que estava descrita como nova, mas era recondicionada. Entrei em contato com o vendedor que me orientou a devolver. Fiz a devolução e tive a surpresa da devolução deles alegando que tinha marcas de uso, mas não usei..busco uma solução, lógico que a caixa tem marcas de uso ela não é nova. mas as marcas são dela mesma. Eu não usei a caixa, nem abri a embalagem dos braços axiais e coifas..não posso ficar nesse prejuízo, já comprei outra caixa.
Eles nem atendem e nem responde mais, apenas não aceita a devolução. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 10:09
REMANUFATURA
Peça remanufaturada testada em equipamento de pressão e vazão. Todos os reparos utilizados são originais.
Remanufatura é um processo de desmontagem e reindustrialização do produto, onde as peças danificadas são substituídas por peças novas e originais, dando ao produto as mesmas condições, garantia e qualidade de uma peça nova.
esta tudo descrito no anuncio da peça junto a plataforma , vendemos uma peça com nota fiscal , pagamos imposto tudo certo como manda a lei .