Valores diferentes de vitrine e etiqueta. Paguei a mais e não recebi meu desconto!

Resolvido
Florianópolis - SC
19/02/2020 às 17:17
ID: 100724091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 19/02/******* fui ao centro de Florianópolis. Na mesma rua tem duas lojas da olho Dágua, comprei na primeira e depois fui olhar na segunda. Para meu espanto a mesma peça estava na vitrine com um valor bem mais abaixo que paguei na loja menor, fiquei indignada e voltei na loja correndo. A vendedora me atendeu dizendo que a loja grande estava errada e que o desconto é de 30% do valor antigo que daria 55,90 sendo que paguei 59,90 e na vitrine estava 39,90. Ou seja um diferença de 20,00. E mesmo com o desconto de 30% paguei a mais de todas as formas. Fui fazer uma troca de um valor alto escolho duas peças e ainda paguei a mais sem precisar, pois não deram o desconto certo e ficaram jogando a culpa entre as lojas, sendo que ambas é do mesmo proprietário. Gostaria muito de receber o meu desconto e o mesmo pode ser convertido em compras, caso contrário perdem uma cliente. Porque passei mais tarde na loja e o valor seguia o mesmo na vitrine por 39,90 e eu paguei 59,90! #chateada! Me mudei a 3 meses para floripa e estou tendo uma má impressão dos comerciários!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2020 às 15:14
Boa Tarde Francine.
Já estamos verificando o ocorrido.
Já foi encaminhado para a gerente da loja e a mesma entrara em contato com você ainda hoje.
Nossa proposito é gerar o máximo de satisfação em suas experiencias junto com a Olho D`água.
att
Consideração final do consumidor
29/02/2020 às 16:02
Resolvido com muita eficiência, a loja é linda e as roupas são de ótima qualidade. Seguem tendo meu coraçãozinho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10