Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

30/01/2026 às 21:47

ID: 239359777

Comprei os oculos furadinhos 3 pares . Alem de demorar mais de 2 meses pra chegar, eles são de pessima qualidade e não encaixam bem no rosto. Fiz uma reclamação na plataforma de venda da Hotmart, porem eles disseram que eu teria que reclamar com o fornecedor. Mandei um email (dentro dos 7 dias pela lei do consumidor )mas não obtive resposta. Me senti enganada e quero fazer a devolução do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 01:27


Olá, Erika .

Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua situação conosco.

Estamos entrando em contato pelo e-mail informado em seu cadastro para verificar detalhadamente as questões mencionadas e assim analisar e trazer a melhor solução para seu caso.

Pedimos, por gentileza, que acompanhe seu e-mail, inclusive a caixa de spam ou lixo eletrônico. Nosso setor de suporte seguirá o atendimento diretamente pelo e-mail financeiro@tati... para que possamos analisar o ocorrido com segurança e lhe prestar o devido suporte.

Seguimos à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.