ALERTA!

Respondida
São Paulo - SP
11/04/2019 às 00:04
ID: 90539515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei dois carros revisados em concessionárias recentemente, para trocar os pneus na loja Olibone. Os pneus estavam realmente mais baratos que a concorrência, porém além dos funcionários serem contraditórios, inventaram problemas, os quais os veículos não tinham. Eles te convencem que o carro está com peças quebradas para te empurrar serviços, os quais são desnecessários à realização. Inclusive quando eu estava lá, convenceram um senhor à trocar as mesmas peças, que teoricamente estariam quebradas em meu carro. Imediatamente ao sair da loja, voltei nas respectivas concessionárias e os técnicos disseram que de forma alguma era necessário a troca da peça, pois não constava nenhum problema no veículo. Eles ganham enganando as pessoas, com serviços desnecessários. O barato sai caro! Muita atenção à desonestidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2019 às 12:02
Boa tarde !! Sra Flávia Hanada
Nossa Central de Atendimento ao Cliente,entrará em contato com brevidade.
Estaremos sempre à disposição.
Desde de já grato,
Olibone Pneus