ATENDIMENTO PÉSSIMO

Em réplica
São Paulo - SP
25/07/2019 às 12:14
ID: 93616725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui la trocar meus pneus na loja da vergueiro... chegando la paguei pelos pneus, alinhamento, balanceamento e serviço. Ate ai td bem, o problema é que meu carro é novo, *******, não tem nenhum problema, e ele ficaram la dizendo que meu carro tava com problema na barra de direção, pastilhas de freio e ainda queriam que eu fizesse cambagem..... Como me recusei a fazer os serviços de cambagem eles não me deram garantia dos pneus.. PESSIMO ATENDIMENTO, NAO VOLTO E NEM RECOMENDO !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2019 às 12:02
Boa tarde Sr João Henrique,
O Departamento de qualidade da empresa, está tentando contato telefônico, mas sem sucesso.
Gostaríamos que nos atendesse ou nos retorne para esclarecer o ocorrido.
Só não entendemos porque o sr. esteve em nossa loja no mês 04 e só no mês 07 resolveu fazer esta reclamação.
Ficaremos no aguardo de um breve contato!!
Departamento de qualidade
Olibone pneus
Réplica do consumidor
26/07/2019 às 13:12
Boa tarde. Ja que nao entenderam o porque demorei 3 meses pra enviar minha reclamação, vou explicar agora mesmo !!!
Quando estive na loja de vocês, nao fui informado que a garantia dos pneus estava condicionado a troca de peças, se tivessem me imformado no momento em que me recusei a fazer a tal cambagem que eu perderia a garantia dos pneus se não executasse os serviços, ali na mesma hora eu nao teria feita nada e nem comprado os pneus, teria ido enbora. No dia em que estive na loja, ja fiquei insatisfeito por perceber a insistência nao só de um, mais de todos os funcionários em oferecer serviços desnecessários e condenar peças que nao tinha defeito no meu carro. Só agora 3 meses depois, fiquei sabendo que perdi a garantia dos pneus porque estava limpando meu veiculo e encontrei o comprovante dos serviços prestados por vocês e vi que estava carimbado na minha nota fiscal que a garantia dos pneus foi comprometida porque eu me recusei a fazer a tal cambagem... Como eu disse, meu veiculo é novo e não possui qualquer defeito ou peça danificada. Sendo assim achei justo vir aqui expor minha insatisfação, pois é um DIREITO meu. Agradeço por terem entrado em contado, mas nada muda minha insatisfação, pois a empresa não foi clara comigo quando estive la, repito, se tivessem me imformado sobre a garantia dos pneus estar condicionada a troca de peças ou serviços oferecidos por vocês eu nao teria comprado os pneus, e nao estaria insatisfeito agora com olibone pneus !!!!
Réplica da empresa
30/07/2019 às 13:05
Boa tarde Sr. João Henrique,
Infelizmente continuamos sem conseguir contato com o sr via telefone.
Gostaríamos que nos atendesse para agendarmos a revisão da garantia e dos serviços do seu veículo.
Temos opções de outras lojas para o sr estar levando o seu carro.
Ficaremos no aguardo de um breve retorno
Atenciosamente
Departamento de qualidade
Olibone pneus
Réplica do consumidor
30/07/2019 às 21:33
Mais uma vez agradeço o contato, mas não me sinto mais confiante com os serviços de nenhuma loja Olibone. Agradeço, mas prefiro seguir como estou, mesmo a Olibone dizendo que a garantia dos pneus foi comprometida por cambagem irregular, sei que os pneus possuem 5 anos de garantia pelo fabricante. Então agradeço ao departamento de qualidade de vocês por me procurarem e tentarem solucionar o problema, mas nao confio nós mecânicos de vocês!!!!
Réplica da empresa
01/08/2019 às 17:43
Sr. João Henrique,
Gostaríamos muito de resolver seu problema.
Caso não queira utilizar nenhuma de nossas lojas, podemos lhe indicar outras lojas que são nossas parceiras comerciais, que irão lhe atender na garantia e refazer todos esses serviços totalmente gratuito.
Peço por favor que nos dê uma última chance de revertermos essa impressão que o sr está tendo sobre nossas lojas.
Atenciosamente,
Departamento de qualidade
Olibone pneus
Réplica do consumidor
13/02/2020 às 09:46
Bom, aqui estou novamente depois de muitos meses que estive nessa loja. O pessimo serviço que me prestaram nesse lugar esta me dando dor de cabeça agora. Paguei pelo alinhamento, porém não foi feito alinhamento em meu veiculo pq me recusei a fazer cambagem, resultando na danificação dos pneus que comprei nessa loja. O pneu esta gastando apenas de um lado por falta de alinhamento em meu veiculo, você paga pelo serviço e eles não fazem !!!!!!