Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 10:28

ID: 210106867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia na última sexta 14/02/******* fui até a loja da olibone pneus no bairro do Mandaqui com um orçamento que tinha pego via telefone na própria olibone pneus e chegando ao local fui informado que não fariam o serviço pois meu carro estava com uma folga no barramento da caixa de direção que era pra fazer um orçamento que eles iriam trocar a peça se não meu pneu novo gastaria novamente liguei para o meu mecânico o mesmo me disse para que eles fizessem o serviço mesmo assim que na segunda feira dia de hoje ele olharia essa peça na sexta me cobrama *******,77 em cada pneu via telefone me passaram o *******,00 que parcelada em até 12x sem juros uma diferença de 42,77 em cada pneu troquei os dois dianteiros no dia o funcionário da empresa que me atendeu disse que a geometria do carro estava irregular por que essa peça estava com defeito pois bem no dia de hoje 17/02/******* fui até o meu mecanico o mesmo me disse que a peça está em perfeito estado nenhuma folga ou avaria fiz o alinhamento numa nova loja paguei do meu bolso esse novo serviço também me disseram que esta tudo perfeito então a onlibone pneus usa de má-fé para tentar ganhar dinheiro e trocar uma peça que esta nova foi uma grande decepção nunca mais voltarei e não indico para ninguém

Compartilhe