Pó translúcido. Primeira vez que abri o produto e perdi 60% dele.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

29/11/2024 às 09:13

ID: 203192957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit da Olie, onde veio o bastão com cor e um pó translúcido.
Ao anria caixinha fui abrir o pó. Ele já veio embaçado como se o pó tivesse vazado da embalagem.
Olhem para que lado podia abrir.
Quando abri, mais da metade do produto estava acumulado onde fica a esponja.
Fiz um vídeo e entrei em contato com a empresa.
Alegaram que o produto não tem um lacre, e que não poderiam trocar o produto. Quando questionei, falaram que trocaria e que não poderiam garantir que não viria da mesma forma.
Que qualidade é essa?

E outra, já aguardei vários dias até a minha compra chegar, vou ter que esperar mais quantos ate o novo produto chegar? E ainda vir com defeito?

Compartilhe