COMPREI UM APARELHO DE AFERIÇÃO DE ELEMENTOS E NÃO TENHO SUPORTE

Não resolvido
Goiás - GO
18/03/2025 às 16:22
ID: 212491735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho da Oligo Scan para aferir elementos, metais e vitaminas dos meus pacientes, mas nunca recebi suporte para utilizá-lo. Desde que recebi o equipamento, há mais de dois meses, tenho tentado entrar em contato com o suporte, porém minhas mensagens são ignoradas. Até o momento, não consegui sequer iniciar o uso do aparelho devido à falta de assistência da empresa. Exijo uma solução imediata ou o reembolso do valor investido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 14:19
Eles ainda não resolveram o problema. Sumiram e deram o [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0