COMPREI UM APARELHO DE AFERIÇÃO DE ELEMENTOS E NÃO TENHO SUPORTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiás - GO

18/03/2025 às 16:22

ID: 212491735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho da Oligo Scan para aferir elementos, metais e vitaminas dos meus pacientes, mas nunca recebi suporte para utilizá-lo. Desde que recebi o equipamento, há mais de dois meses, tenho tentado entrar em contato com o suporte, porém minhas mensagens são ignoradas. Até o momento, não consegui sequer iniciar o uso do aparelho devido à falta de assistência da empresa. Exijo uma solução imediata ou o reembolso do valor investido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 14:19

Eles ainda não resolveram o problema. Sumiram e deram o [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0