Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ubá - MG

01/06/2022 às 22:52

ID: 144423491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o oligoscan no dia 19/01/*******, prazo de entrega foi combinado de 25 dias úteis. Porém, o equipamento nunca chegou, sou COMPLETAMENTE ignorado no WhatsApp, sem respostas e satisfações. Já solicitei o cancelamento e reembolso do dinheiro, porém a empresa segue me ignorando. Estou fazendo a última reclamação e solicito a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2022 às 14:17

Prezado Dr. Renan,

Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.

Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.

Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.

Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.

Atenciosamente.

Equipe Oligoscan

Réplica da empresa

03/08/2022 às 14:17

Prezado Dr. Renan,

Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.

Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.

Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.

Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.

Atenciosamente.

Equipe Oligoscan

Réplica da empresa

03/08/2022 às 14:18

Prezado Dr. Henrique Miranda,

Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.

Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.

Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.

Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.

Atenciosamente.

Equipe Oligoscan