NÃO ENTREGAM O PRODUTO

Em réplica
Ubá - MG
01/06/2022 às 22:52
ID: 144423491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o oligoscan no dia 19/01/*******, prazo de entrega foi combinado de 25 dias úteis. Porém, o equipamento nunca chegou, sou COMPLETAMENTE ignorado no WhatsApp, sem respostas e satisfações. Já solicitei o cancelamento e reembolso do dinheiro, porém a empresa segue me ignorando. Estou fazendo a última reclamação e solicito a devolução do dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2022 às 14:17
Prezado Dr. Renan,
Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.
Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.
Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.
Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.
Atenciosamente.
Equipe Oligoscan
Réplica da empresa
03/08/2022 às 14:17
Prezado Dr. Renan,
Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.
Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.
Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.
Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.
Atenciosamente.
Equipe Oligoscan
Réplica da empresa
03/08/2022 às 14:18
Prezado Dr. Henrique Miranda,
Primeiramente gostaríamos muito de pedir desculpas pelos transtornos causados devido ao processo de importação do equipamento, o qual se tornou atípico por diversos fatores devidamente explicado para o senhor via whatss app.
Destaca-se que a Empresa Oligoscan, sempre prezou pela transparência de suas negociações junto a nossos clientes e colaboradores, sempre prestando apoio e informações sobre o processo de importação dos mesmos.
Aproveitamos a oportunidade para informar ao site Reclame aqui, que já entramos em contato com o Dr., e já solucionamos inteiramente o referido problema com o encaminhamento do equipamento (o mesmo já recebeu o código de rastreio e instruções), o qual foi liberado no procedimento de importação.
Agradecemos a oportunidade de estarmos passando as informações sobre o referido problema, haja vista, que a intenção da empresa é sempre preservar nossos clientes.
Atenciosamente.
Equipe Oligoscan