Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2024 às 08:30

ID: 203092467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um ar condicionado da marca e passei por uma situação de perigo. A tomada derreteu e não foi erro de voltagem.
Uso ele há anos, pela foto percebe se que o aquecimento veio do fio para o externo, queimou apenas 1 Pino e estourou o redor dele.
A marca tem que se responsabilizar por este dano, preferi reclamar antes de divulgar nas redes.
A máquina continua em perfeito estado porém o fio me preocupa muito o risco para o consumidor é alto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 11:22

Olá, Luan César!
Tudo bem?

Nossa equipe do SAC lhe encaminhou um e-mail com informações referente a resolução de seu caso.

Pedimos por gentileza que verifique sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado.

Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Olimpia Splendid

Réplica do consumidor

24/12/2024 às 11:14

meu endereço
rua jua 65, ap 91
saude são paulo

essas foram as informações pedidas no email