Ar condicionado risco de incendio

Em réplica
São Paulo - SP
28/11/2024 às 08:30
ID: 203092467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um ar condicionado da marca e passei por uma situação de perigo. A tomada derreteu e não foi erro de voltagem.
Uso ele há anos, pela foto percebe se que o aquecimento veio do fio para o externo, queimou apenas 1 Pino e estourou o redor dele.
A marca tem que se responsabilizar por este dano, preferi reclamar antes de divulgar nas redes.
A máquina continua em perfeito estado porém o fio me preocupa muito o risco para o consumidor é alto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 11:22
Olá, Luan César!
Tudo bem?
Nossa equipe do SAC lhe encaminhou um e-mail com informações referente a resolução de seu caso.
Pedimos por gentileza que verifique sua caixa de entrada e spam. Aguardamos seu retorno através do canal indicado.
Estamos à disposição. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Olimpia Splendid
Réplica do consumidor
24/12/2024 às 11:14
meu endereço
rua jua 65, ap 91
saude são paulo
essas foram as informações pedidas no email