Cobrança Indevida de Mensalidade Após Trancamento de Matrícula

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2025 às 11:08
ID: 220869385
em 2017 me matriculei no curso de direito da universidade anhanguera,porem apos descobrir que varias pessoas estavam tendo problemas na hora de pegar o certificado decidi trancar a matricula,9 anos se passou e hj a empresa olimpo esta me cobrando o valor de quase 3 mil e quinhentos reais no serasa