Divida de protesto é empresa mau caráter

Não respondida
Osasco - SP
23/07/2024 às 19:50
ID: 193631419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixo aqui mais uma reclamação desta empresa a qual não tem senso algum em cumprir o que fala, negociei meu veículo com eles pois não estava conseguindo pagar, conforme promessas deles iriam quitar o veículo e limpar toda e qualquer restrição no meu nome, dizem que vc vai poder financiar outro veículo, mais isso é mentira, você nunca mais vai conseguir crédito! Eles somem temporariamente com as dívidas do seu nome porém depois de te enrolar e finalmente quitar, eles voltam com todas as dívidas no Serasa e vc ainda tem que pagar as custas do protesto! Entrei em contato com essa para que solucionassem o pagamento do protesto que esta em quase mil reais e eles simplesmente dizem não ser responsáveis pois o protesto era anterior a assinatura do contrato, coisa que eles já sabiam quando tiraram do Serasa esse! Agora depois de alguns meses que o veículo foi quitado voltou tudo e eles não resolvem! Essa empresa mente o tempo todo, te enrola, depois de algum tempo não respondem e te deixam na pior! Não venda seu veículo e não acredite em nada do que falam.