Empresa descumprindo contrato

Não resolvido
São Paulo - SP
10/09/2025 às 00:56
ID: 226531709
Título sugerido: Empresa desc
Assinei contrato com esta empresa para venda de meu veículo, no qual ficou estabelecido que eles assumiriam integralmente a responsabilidade pela dívida junto ao banco, conforme termo com firma reconhecida em cartório. Além disso, foi prometido suporte total no processo, incluindo atualização mensal sobre a negociação com o banco e a disponibilização de um limpa-nome gratuito, válido por seis meses, para evitar a negativação do meu nome.
No início, o atendimento foi rápido e prestativo. No entanto, após o fechamento do contrato, a postura da empresa mudou completamente: pararam de me responder, não cumpriram os prazos informados e passaram a me tratar com descaso. Quando solicitei o limpa-nome, eles me deram várias datas para regularizar a situação, mas nunca cumpriram nenhuma. Meu score, que sempre esteve acima de 900 pontos, caiu drasticamente para menos de 500, prejudicando meu histórico e impossibilitando financiamentos que eu pretendia fazer.
Cheguei a receber o limpa-nome uma vez, mas ele não durou o prazo prometido de seis meses. Após um mês e meio, meu nome voltou a ser negativado. Solicitei novamente a correção, mas a empresa passou a me enrolar com desculpas e silêncio. Além disso, quando tentei cobrar mais transparência, as respostas vieram de forma ríspida e grosseira, deixando claro que estavam incomodados com meus questionamentos.
Cheguei a registrar minha insatisfação no Google, e a partir desse momento a empresa praticamente cortou qualquer comunicação comigo, como se quisesse me punir pela reclamação. Essa postura é inadmissível e desrespeitosa. Estamos falando de dinheiro, bens e credibilidade financeira, não de brincadeira.
Exijo que a empresa cumpra o que foi prometido em contrato e no atendimento inicial:
Regularize imediatamente a situação do meu nome, entregando o limpa-nome válido pelo período informado.
Mantenha os posicionamentos mensais conforme combinado.
Trate seus clientes com respeito, transparência e profissionalismo.
Não recomendo esta empresa a ninguém até que solucionem meu caso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 16:37
Empresa extremante desrespeitosa com o cliente e não retorna de forma alguma
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0