Nome negativado e protesto a mais de 1 ano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

31/03/2025 às 14:49

ID: 213554567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vendi meu carro com essa empresa, após quase 1 ano sem eles quitarem com o banco, depois de receber oficial de justiça na minha porta, vários transtornos, já faz 1 ano que eles quitaram com o banco porém o protesto e as custas do cartório seguem com restrição no meu nome! Eles dizem ser responsáveis por quitar e resolver os problemas financeiros relacionados ao veículos porém somem e nunca mais dão satisfação, vejam que existem várias reclamações não respondidas por eles, pois simplesmente ignoram qualquer contato!
Me pressionaram a apagar as reclamações desse site, qdo me neguei eles sumiram e nunca mais responderam meus contatos! Não façam negócio com essa empresa fuleira!

Compartilhe