Devolvi e não fui reembolsada.

Não respondida
Arapiraca - AL
12/04/2025 às 13:54
ID: 214621619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis nessa empresa no dia ***** de março de ***** com pagamento em pix, através do site da Amazon. Pois, mesmo tendo devolvido no prazo o tênis, colocado nos correios certinho a empresa OLISPORT LTDA não fez o devido reembolso. O status de devolução continua com " pedido de devolução aprovado". Me gerando constrangimento terrível em ter que pedir o que é meu. Estou esperando meu reembolso até hoje!