Tênis descolando com pouco uso - Solicitação de devolução e reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2025 às 20:18

ID: 230950425

Ola gostaria de uma solução, comprei um tênis masculino olímpico nessa loja através do mercado livre.meu marido usou uma vezes no nosso casamento, após isso só ao finais de semana pra ir a igreja,não deu dóis meses o tênis descolou, faltei com vendedor,que nada fez isso pegou pra usar novamente, agora evos dois pares descolando, estou indignada,uma vez que se diz original. Enfim quero devolver o tênis e meu dinheiro de volta. Não e justo,não comprei um tênis descartável.

Compartilhe