Reclamação resolvidaResolvido

4 meses sem reembolso

Olist
Franca - SP
27/06/2022 às 22:52
ID: 145830617
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 24/01 fiz uma compra pelo Mercado Livre e no dia 29/01 entrei em contato para devolver o produto e prossegui conforme as orientações recebidas por mensagem.
No dia 08/02 o produto foi enviado e até agora não recebi o reembolso. Apenas dizem que estão verificando, que vai solicitar urgência e até hoje nada!
Completo desrespeito com o cliente.
Até quando vão me enrolar?

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 14:12

Olá, Fernanda!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

O reembolso já está disponível na sua conta do Mercado Pago.

Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.

Consideração final do consumidor

05/08/2022 às 18:30

Só resolveram meu problema depois que abri reclamação aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Consideração final da empresa

08/08/2022 às 15:20

Olá, Fernanda!

Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

Abraços
Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar