Reclamação resolvidaResolvido

Aparelho com defeito

Olist
Jesuânia - MG
24/11/2021 às 11:12
ID: 133444637
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei através do Extra um aparelho TV box 4 em 14/07/2021 da empresa Olist.com.
    Mas o funcionamento não era perfeito estava travando muito, comprei um roteador do mair potencia, aumentei os gigas da internet e troquei toda fiação e mesmo assim continuou travando.
    Mostrando a embalagem para o tecnico (caixa) que veio o aparelho chegamos numa conclusão que o aparelho é usado pois a caixinha está bem surrada. Agora passaram a responsabilidade para o fabricante.
    Comprei do EXTRA que é do OLIST que é não sei de quem..pura enganação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2021 às 16:24

    Oi, Alfredo!

    Em compras online, os consumidores têm o direito de solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, troca também 7 dias, e assistência técnica 90 dias, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor.

    Verifiquei que você recebeu o produto no dia 23/07/2021 e a data limite para solicitação de devolução do pedido era até o dia 30/07/2021.

    Agradeço sua compreensão!

    Abraços,
    Equipe Olist.

    Réplica do consumidor

    24/11/2021 às 16:46

    Todos os produtos existe garantia de um ano, porque que este não tem.
    O aparelho que vcs entregaram com certeza é usado.
    Vou acionar o Procon e resolvemos isso.

    Réplica da empresa

    25/11/2021 às 13:48

    Olá, Alfredo!

    Aqui no Olist buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e lamentamos profundamente os transtornos causados.

    O cancelamento da sua compra e o reembolso de todos os valores pagos já foram autorizados e caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso o Extra. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

    Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

    Abraços,
    Equipe Olist.

    Consideração final do consumidor

    26/11/2021 às 04:39

    Ótimo, foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    26/11/2021 às 07:36

    Olá, Alfredo!

    Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

    Abraços
    Equipe Olist

    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Olist?

    Reclamar