Reclamação respondidaRespondida

Aparelho na garantia negando troca por defeito

Olist
São José dos Campos - SP
21/05/2022 às 14:31
ID: 143799113
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compramos um secador de cabelo pela Americanas/Olist e o mesmo apresentou defeito e não liga mais depois de 1 mês de uso. Acionamos o canal de reclamação e a Olist disse que não pode fazer a troca e que teríamos que enviar o produto de volta nas mesmas condições que entregaram, e deixam bem explícito que teria que ser sem sinais de uso. Ou seja, se eu usar o produto eles não cobrem a garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 16:18

Olá, Ariane!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Estamos em contato com você internamente para resolvermos o ocorrido, certo?
Pedimos a gentileza de que não avalie até a tratativa ser finalizada, para que o canal fique aberto e as informações possam ser trocadas.

Manteremos contato via e-mail.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços,
Equipe Olist

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar