Assistência técnica sem retorno
Comprei uma cafeteira (através do Extra) que parou de funcionar em menos de 7 dias, na qual o Extra se omite e passou para a Olist, que não tem um canal de atendimento que consiga falar, enviei para a assistência técnica de Santana da Parnaíba e já se passaram o prazo de 30 dias uteis para o retorno e até agora não me retornaram, eu preciso de um retorno, se não vou querer o estorno do meu cartão, pois, o valor não foi barato!
O protocolo de atendimento 220525-005066 com a loja parceira OLIST.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 11:34Olá, Roberta!
Me chamo Azell, do Extra, responsável pela sua solicitação feita no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 05.07.2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Extra, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente, Annhunder Azell.
extra.com.br