Assistência técnica sem retorno

Extra.com.br - Marketplace
29/06/2022 às 10:36

Comprei uma cafeteira (através do Extra) que parou de funcionar em menos de 7 dias, na qual o Extra se omite e passou para a Olist, que não tem um canal de atendimento que consiga falar, enviei para a assistência técnica de Santana da Parnaíba e já se passaram o prazo de 30 dias uteis para o retorno e até agora não me retornaram, eu preciso de um retorno, se não vou querer o estorno do meu cartão, pois, o valor não foi barato!

O protocolo de atendimento 220525-005066 com a loja parceira OLIST.

05/07/2022 às 11:34

Olá, Roberta!

Me chamo Azell, do Extra, responsável pela sua solicitação feita no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 05.07.2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Extra, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Annhunder Azell.
    extra.com.br

Está com problemas com Extra.com.br - Marketplace?