Reclamação respondidaRespondida

ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO

Olist
Cametá - PA
21/05/2022 às 19:06
ID: 143806647
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra pelo Magalu de um celular no dia 29/04/2022 que seria entregue pela Olist até dia 13 de maio de 2022, hoje dia 21 de maio de 2022 fazem exatos 8 dias de atraso na entrega e a mesma não me deu resposta sobre o que resolveria do meu problema pois já paguei o produto e não recebi. Se não forem me entregar o produto quero meu dinheiro de volta pois trabalho suado pra ter e dinheiro não acho no lixo. ficarei grata se resolvesse meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 14:46

Olá, Emilly.

Verificamos que a entrega do seu produto já foi realizada, conforme informações repassadas internamente.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Aproveitamos também para agradecer pela sua compreensão e atenção durante a tratativa.


Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar