Atraso na entrega e falcatrua

Olist
Esteio - RS
28/01/2022 às 12:58

No dia 15/01 realizei uma compra no site das Americanas, mas entregue por Olist com previsão para 25/01, pois bem, hoje é dia 28/01 e nada. Para minha indignação, consta no site que houve tentativa de entrega no dia 25/01 e que o destinatário estava ausente..
Como ausente? Aqui é um prédio residencial sempre tem alguém na portaria, inclusive eu estava em casa o dia todo. Além de não terem suporte ficam criando justificativas para de atraso.
Nunca mais compro nada de ambas as empresas. Não recomendo Olist e muito menos americanas.
Pedido 02-919726694

01/02/2022 às 09:56

Olá, Lucas!
Espero que esteja bem.

Seu pedido constava em atraso no fluxo postal, razão pela qual peço sinceras desculpas pelo transtorno. Esta não é a experiência que gostamos de levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verifiquei que a entrega do seu produto já foi realizada no dia 28/01/22 às 16:26h, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?