Reclamação respondidaRespondida

Barber Pole

Olist
Recife - PE
24/05/2022 às 09:45
ID: 143917019
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um barber pole chegou com defeito ,todo desmontado, evnviei de volta pra troca, a Olist me reenviou pior que chegou. Atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 17:14

Olá, Darlan!

Tivemos uma inconsistência com o Mercado Pago e isso ocasionou a demora nos reembolsos. Sentimos muito por isso.
Conforme informado internamente, o reembolso foi realizado e o valor está disponível em sua conta no Mercado Pago.
Caso tenha alguma dúvida, seguimos à disposição.


Abraços,
Equipe Casos Especiais/RA Olist.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar