Celular não enviado pela Olist comprado via Amazon

Olist
Pedreira - SP
27/11/2021 às 16:06

Celular não enviado pela Olist comprado via Amazon Pedido 702-6299145-0829831 dia 13/11/2021 com prazo de entrega até 24/11/2021, já reclamei na Amazon onde a Olist respondeu que iria enviar e aguardei até hoje 27/11/2021 e nada do envio, uma péssima escolha, em descaso total, mesmo eu aguardando mais uns dias além do prazo..

27/11/2021 às 16:21

Olá, Jonas!

O Olist é uma comunidade de lojistas, nós não somos os portadores físicos dos produtos.

Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar nossos processos e entregar uma boa experiência de compra aos nossos clientes.

O cancelamento da sua compra e o reembolso de todos os valores pagos já foram autorizados e caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso a Amazon. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Lamentamos profundamente todo o transtorno causado e esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!

Abraços,
Equipe Olist.

27/11/2021 às 16:25

Resolvido somente após reclamação

Consideração final da empresa

27/11/2021 às 16:30

Olá, Jonas!

Aqui no Olist buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e lamentamos profundamente os transtornos causados.

Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

Abraços,
Equipe Olist.

Está com problemas com Olist?