Compra cancelada somente após o consumidor entrar em contato
Fiz uma compra nas Casas Bahia de 2 pacotes de ração formula natural. O tempo foi passando e não havia nenhuma movimentação na compra. Entrei em contato faltando 3 dias úteis pra entrega do meu pedido, recebi a resposta como se "houvesse ocorrido um incidente" e minha compra não tivesse sido creditada. Foi via boleto, devidamente creditado mas não aceito por eles porque o valor da ração aumentou em 100 reais. Afinal eles estariam perdendo ali 200 reais de lucro com esse aumento. E só me avisaram de tal "incidente" porque eu entrei em contato, me fizeram ainda um reembolso ERRADO de somente UM pacote na segunda-feira. Entrei em contato novamente para comunicar sobre o erro e até o momento nada. Espero receber o pagamento ainda hoje. E estou abrindo reclamação junto ao PROCON, é um absurdo o que o consumidor passa com essa empresa. Diante de tantas reclamações muito piores.
Resposta da empresa
06/07/2022 às 14:10Olá, Anna!
Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.
Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.
O comprovante de cancelamento dos dois pedidos foi enviado internamente.
Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 16:17Quem resolveu meu problema foi as casas bahia, porque a OLIS fez o estorno de UMA das compras e a outra se tornou um cupom dentro do site das casas bahia. e eu fiquei sabendo porque entrei em contato com eles. trabalhei por muitos anos com ecommerce e sei exatamente como funciona
não é a primeira vez que essa empresa faz esse tipo de coisa com as compras que eu realizo com eles. realmente não tem a menor condição tentar comprar qualquer outra coisa
e foi realizada a reclamação junto ao PROCON tbm