Compra não entregue

Olist
Jundiaí - SP
03/12/2021 às 18:36

Fiz a compra pelo mercado livre dia 30/11 da empresa OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA com prazo de entrega até dia 2/11, abri reclamação atravez do ML, porem ninguem responde e ninguem sabe informar se pelo menos a mercadoria será entregue ou não, vendedor tbm não responde. Tanto vendendor quando mercado livre estão com pessimo atendimento, portanto quem quiser passar muita raiva com falta de comprometimento tanto na entrega quanto satifação, está ai a empresa para isso!

06/12/2021 às 14:11

Olá, Douglas!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verificamos que a entrega do seu produto já foi realizada, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

06/12/2021 às 14:38

O produto foi entregue a outra pessoa, não a mim! Nem se quer me avisaram ou questionaram se podia! Com esse erro na entrega tenho que ir atras desse erro e ainda torcer para ver se o produto está em bom estado. Antes de abrir o reclame aqui pedi inúmeras vezes que me respondessem se realmente iriam entregar. Fui ignorado com sucesso! Desde o dia 4/12 estou enviando mensagens que não quero mais o produto, já que não cumpriram com a data de entrega que era até dia 02/12. Portanto não quero mais o produto e exijo meu dinheiro de volta!

Está com problemas com Olist?