Compra não recebida

Olist
03/12/2021 às 16:56

Fiz uma compra no Mercado Livre da empresa OLIST SERVICOS DIGITAIS LTDA DIGITAIS LTDA, dia 29.11.2021 de um Kit Festa para o aniversário do meu esposo amanhã 04.12, onde a previsão de chegada do produto seria 01.12, porem desde o dia 30.11 o site me mostra que o pedido está a caminho (so não sei de onde) porque a festa será amanhã e ate agora nada.
Já abri uma reclamação junto ao mercado livre pedindo ajuda, relatando o problema e se dispuseram a me ajudar, pois não tenho plano B para a festa dele.
Estou desolada, pois isso não se faz com uma consumidora que programou tudo contando que o produto fosse chegar a tempo. E agora o que eu faço sem o produto ?
Se nao receber o produto ate hoje 03.12.2021, vou cancelar a compra e NUNCA mais indicarei nenhuma das duas empresas

08/12/2021 às 11:09

Olá, Kelly!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verificamos que recusou-se a receber o produto, pois solicitou o cancelamento do seu pedido. Por esse motivo, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

07/01/2022 às 12:05

Decepcionada pois o marido ficou sem decoração no dia do aniversário. Mais ok

Está com problemas com Olist?