Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 2 kits edredom, entregaram 1

Olist
Nilópolis - RJ
23/11/2021 às 15:06
ID: 133364171
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois de um grande transtorno causado pela entrega de um guarda roupas e do seu espelho que chegaram com quase 1 mês de atraso, a Shoptime me deu um vale de R$50,00 para calar minha boca e tentar amenizar a situação, até então caótica. Pois bem, antes de deletar o aplicativo para não deixar o vale sem utilização, resolvi comprar 2 kits colchas solteiro, e para minha surpresa na entrega ontem 22/11/2021, só me foi entregue 1 kit, porem na nota colada na embalagem descrevia 2, informação falsa. Me encontro pela segunda vez seguida envolvido na falta de profissionalismo de uma rede sem compromisso com o cliente, segundo problema de entrega seguido , e nunca conseguem contato com parceiro para realizar apuração, segundo eles a JADLOG responsável pela entrega e o fornecedor não atendem as ligações (Resposta padrão). Essa foi minha última compra nesse canal , o atendimento via SAC, email , whatsapp é completamente deficiente , longos prazos pra qualquer resposta simples. É inadmissível que uma empresa desse porte possa deixar a míngua seus consumidores dessa maneira. Exijo uma resposta ainda hoje , ou vou tomar as medidas cabíveis. SEM MAIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 17:08

Olá, Jorge!

Sentimos muito pelo transtorno gerado.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

O lojista responsável pela sua compra realizou o envio dos dois itens separadamente por questão de segurança:

10987200025304 foi entregue pela transportadora JadLog;
10987200025305 segue em trânsito, você pode acompanhar em http://www.jadlog.com.br/jadlog/home.

Lembrando que o prazo estimado de entrega de todos os produtos é dia 01/12/2021, tudo bem?

Em caso de dúvidas seguiremos disponíveis!
Abraços,
Equipe Olist.

Consideração final do consumidor

23/11/2021 às 17:15

Mediano

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

23/11/2021 às 17:18

Olá, Jorge!

Aqui no Olist buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e lamentamos profundamente os transtornos causados.

Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

Abraços,
Equipe Olist.

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar