Reclamação respondidaRespondida

comprei e esta atrazado a entrega e não tenho uma data específica

Olist
Cuiabá - MT
28/01/2022 às 18:19
ID: 137463437
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

tenho muito receio de compras online nos ultimos momentos e gostaria de continuar comprando ,mas a OLIST esta me deixando com um pé atras espero que resolvam o mais rapido possivel .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 14:35

Olá, Alaido!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verificamos que a entrega do seu produto já foi realizada, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar