Comprei um computador que veio quebrado e até agora nada !

Olist
Três Pontas - MG
24/05/2022 às 11:59

Comprei um computador completo cujo monitor veio quebrado. Entrei em contato com a Olist e mandei o produto de volta. O produto chegou no vendedor no dia 19/05, foi constatado que realmente estava quebrado, depois de varios dias conversando, propuseram mandar o monitor pra assitencia tecnica, um absurdo, sendo que paguei por algo novo, não concertado ! Agora o preço do computador subiu, queriam me estornar o pagamento, sendo que comprei na promoção. Olist não responde mais e nem se quer está tomando alguma providência. Ja fazem 5 dias que o produto voltou para o vendedor e até agora não pediram para o ele me reenviar !

09/06/2022 às 17:14

Olá, Ygor!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verificamos que a entrega do seu produto já foi realizada, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

10/06/2022 às 11:21

O monitor veio até mim e está com defeito de novo com uma semana de uso !!!!!!! Até agora não mandaram codigo para eu mandar voltar mais uma vez para os correios. Olist e 2eletro tem zero compromisso com o cliente !

Está com problemas com Olist?