Comprei um produto e não foi entregue.

Olist
Porto Alegre - RS
20/05/2022 às 22:35

Comprei um produto no App do Magazine Luiza, que seria entregue pela olist, no rastreamento disseram que fizeram 3 tentativas de entrega e não havia ninguém em casa, eu estou em casa 24 hs por dia ninguém apareceu, ninguém entrou em contato pelo telefone nem por e-mail reforçando assim que eles NÃO TENTARAM ENTREGAR MEU PRODUTO, agora consta no site deles que meu produto retornará para o remetente, isso é muito descaso e enganação com o cliente, vejo aqui que não sou a primeira pessoa a passar por isso, quero receber meu produto o quanto antes !

08/06/2022 às 16:03

Olá, Deise!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Devido ao ocorrido no envio do seu pedido, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso o Magazine Luiza. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

08/06/2022 às 23:30

Vocês acham realmente que pedir o cancelamento e o ressarcimento do valor garante o satisfação do cliente? Vocês me causaram muitos transtornos dizendo que foram em minha casa sem ir, fiquei esperando a entrega chegar sem ao menos me ligarem avisando que não iam entregar o produto, e ainda me fizeram passar a maior vergonha pois o produto era um presente para uma data especial, se tivessem me avisado com antecedência eu poderia ter tempo de contornar a situação, francamente já vi outras reclamações iguais a minha sobre vocês, mas continua acontecendo o que indica que meu caso não foi isolado.

09/06/2022 às 09:52

Bom dia, Deise!

Como informando, hoje contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

Abraços,
Equipe Olist.

Está com problemas com Olist?