Comprei um relógio da marca condor e chegou com vidro quebrado não tem nem como consertar .

Olist
Gravataí - RS
27/06/2022 às 12:38

E eu envie email,não tive sucesso ,daí procurei o procon mais perto da minha casa ,e fui verificar oque eu poderia fazer abri uma reclamação esperei contato da loja para devolução do produto ou reembolso do valor e nada desde 18/04/2022 foi efetuada a compra e dia 28/04/2022 foi quando chegou,e só peguei abri o pacote estava o vidro do relógio todo quebrado daí já entrei em contato mais não tive sucesso daí fui no procon como já relatei ali e nada ,então espero ter um retorno da empresa ,vender eles sabem ,mas dar assistência não então hoje veio clemar ,para ver se tenho algum sucesso .

06/07/2022 às 14:21

Olá, Daiana!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Tentamos contato via telefones informados e via e-mail, porém não tivemos seu retorno para darmos seguimento à tratativa. Pedimos para que nos retorne, para que possamos lhe ajudar com a resolução do ocorrido!

Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?