Demora na entrega

Olist
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2021 às 10:14

Comprei um produto no site da americanas no dia 08/11/2021, número do pedido 02-881915260, vendido e entregue pela olist.com, com prazo de entrega até 12/11/2021. Ocorre que até a presente data não recebi o mesmo, ao entrar em contato com a empresa pelo chat da americanas, fui informada que não localizaram o endereço por falta de informações, sendo que absolutamente todos os meus produtos são entregues neste endereço. Me pediram as informações para complementar o endereço e que seria passado ao setor responsável, entretanto até o presente momento não há sequer comunicação da empresa a respeito do meu pedido. Gostaria de uma solução e de preferência o estorno para que eu possa realizar o pedido com outra empresa.

22/11/2021 às 15:04

Olá, Rayane!

Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido.

Atualmente contamos com os Correios, a transportadora Jadlog, Loggi e PAX para a entrega dos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos e na busca por novas transportadoras, para atender as expectativas dos nossos clientes e entregar uma boa experiência de compra.

Devido ao ocorrido, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso as Americanas. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Agradecemos a sua compreensão.

Abraços,
    Equipe Olist.

23/11/2021 às 11:14

Consideração final da empresa

23/11/2021 às 11:25

Olá, Rayane!

Aqui no Olist buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e lamentamos profundamente os transtornos causados.

Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

Abraços,
    Equipe Olist.

Está com problemas com Olist?