Reclamação respondidaRespondida

Demora no reembolso

Olist
São Paulo - SP
22/05/2022 às 19:06
ID: 143830289
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um óculos de sol através do mercado livre,paguei e recebi o produto em 14/ 04 para dar de presente porém o produto não ficou bom e decidi devolver para comprar um novo modelo

Devolvi o produto conforme o instruções em 26/04 e desde então estou tentando resarcimento sem sucesso.

A empresa sempre responde que está em contato com o departamento e não resolve nada.

Nr.do pedido 5407129880

Anexo os dados da nota fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 16:18

Olá, André.

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.
Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.
Seu reembolso já está disponível, encaminhamos internamente o comprovante.

Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar