Reclamação não resolvidaNão resolvido

demora para despachar e mesmo com produto no site cancela e compra

Olist
27/06/2022 às 14:21
ID: 145794859
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz duas compras via americanas. com.
02-053602076 de 10/6 e 03-0954171036 de 11/06
O primeiro pedido chegou atrasado e com produto errado no dia 23. Pediram para devolver e providenciar a troca. Estranhamente agora aparece como pedido cancelado????
O segundo pedido foi estranhamente cancelado no dia 23 (mesmo estando ainda no site Americanas e Olist no ML).
Como cancela o pedido mesmo continuando no site?
Agora tem que esperar um tempão o reembolso da compra!
Então porque somente depois de 10 dias o pedido é cancelado?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 15:58

Olá, Celio!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Verificamos que a troca do seu pedido foi realizada e o produto segue em trânsito para ser entregue, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida nos manteremos à disposição.
Abraços,
Equipe Olist.

Réplica do consumidor

01/07/2022 às 22:40

Sim um dos pedidos veio errado e tive que devolver e fazer a trica, mas o outro foi mesmo cancelado unilateralmente por vcs e eu que acabarei ficando com o inconveniente e o prejuizo

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 22:57

Agora vi o motivo do cancelamento, vcs alteraram o valor do produto para mais caro!
Fica o alerta para não mais comprar de vcs.
O outro pedido foi trocado.
Assunto encerrado!

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 23:00

Péssimo! A vantagem foi unilateral para eles.
Cancelaram o pedido para aumentar o preço!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

07/07/2022 às 09:04

Olá, Celio!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar