desrespeito ao vendedor

Olist
03/12/2021 às 18:39

Sirva de alerta a empresas que pensam em fazer negócio com a OLIST, fujam. O atendimento é muito ruim, mas assim, muito ruim mesmo, a pior plataforma que ja trabalhei. Eles prometem mil coisas, mas é tudo mentira, e pra piorar, nos ultimos meses preciso ficar cobrando os repasses toda hora. Eles erram e o vendedor que fique sem o dinheiro.
Mandei um puff a quase 2 meses, a cliente recebeu e ficou faltando os pezinhos, enviei no dia seguinte, ela recebeu, tudo direitinho.
Até hoje o meu repasse não foi efetuado. O valor era pra ter caido na minha conta a 20 dias e nada, eu abro reclamação no site, eles respondem qualquer coisa, e encerram. Quero saber se meu dinheiro será depositado na segunda feira ou se meu jurídico vai precisar entrar com uma ação conta essa empresa que é péssima.
Código ORDXSN2PSRA3ZNKX

07/12/2021 às 11:26

Ola Natalia!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

O repasse será feito no dia 20.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

07/12/2021 às 14:37

estou aguardando, me prometeram isso no mês passado e não cumpriram, nem consta que o repasse será feito no site

Está com problemas com Olist?