Empresa não reembolsa e não da satisfação

Olist
Belo Horizonte - MG
21/05/2022 às 09:25

Olá.

Solicito solução urgente e responsável para a minha demanda.

05/04: fiz o pedido 5386886233 no Mercado Livre
16/04: recebi o produto com atraso
18/04: solicitei devolução (não adaptável)
26/04: produto recebido de volta pela Olist

Desde então estou aguardando posicionamento da Olist quanto ao reembolso. Recebo respostas padronizadas de que o reembolso será realizado o quanto antes, solicitamos priorização do seu caso sem nenhum prazo.

Estou decepcionado com a ineficiência do Relacionamento com o Cliente e com os argumentos absurdos de que não têm contato com a área financeira para responder com informações mais completas.

Falta responsabilidade no tratamento das demandas e maior confiabilidade. Hoje já é dia 21/05 e continuo sem retorno.

Solicito estorno URGENTE do valor integral da compra e uma resposta a este e-mail com a data em que a transação será processada.

24/05/2022 às 09:50

Olá, Moisés!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Conforme contato interno, o cancelamento do pedido já foi autorizado e o reembolso agora será realizado pelo canal na qual a compra foi realizada.

Qualquer dúvida nos manteremos à disposição.
Abraços, Equipe Olist

14/06/2022 às 15:28

Problema resolvido, sim! Mas é uma empresa que tem um atendimento TERRÍVEL!!!!! Jamais compro novamente na Olist, não indico e faço questão de comentar minha experiência negativa com qualquer pessoa que me pergunte. É um absurdo ter que recorrer aos meios de protesto para que um direito seja exercido.

Está com problemas com Olist?