Reclamação resolvidaResolvido

Encerraram o processo de cancelamento sem estorno do valor via AME. Não me respondem..

Americanas Marketplace
Mesquita - RJ
26/05/2022 às 12:07
ID: 143907463
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra do produto "Mochila saco Personalizada Academia Fundo Floral" em 07/04/2022 Vendido e entregue por Olist via App Americanas. Ao receber o produto dia 13/04/2022 percebi que sua qualidade era bem inferior ao que parecia pela descrição e resolvi solicitar processo de devolução pelo App americanas por motivo de arrependimento. Posteriormente, recebi o email com as informações para troca pelos correios ainda no dia 13/04 e enviei o produto dia 18/04 pelos correios. Não tive nenhum retorno da Olist por email ou pelo app da Americanas e por isso entrei em contato via App Americanas dia 01/05/2022 questionando sobre os prazos de confirmação de recebimento do produto devolvido e para o estorno do valor via AME, uma vez que realizei pagamento pelo mesmo App.
    Em 02/05/2022 recebi uma mensagem dizendo que para reembolso eu deveria solicitar novo processo de devolução. Informei novamente que o procedimento já havia sido feito, não sendo possível por tanto devolver um produto que já havia sido devolvido.. Não obtive mais respostas por parte da Olist e meu reembolso não foi concluído..
    Guardo comprovante de compra e de devolução pelos correios.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2022 às 12:47

    Olá Eloá, boa tarde.

    Solicito sinceras desculpas pelo transtorno causado com essa compra, não é essa experiência que queremos que os clientes tenham.

    O pedido 02-939511527 foi cancelado em 26/05/2022 às 11h52m.

    A contar da data acima o valor pago será devolvido de forma integral como estorno e você consegue visualizar no prazo de 1 a 2 faturas ( atual ou subsequente) variando de acordo com regras de sua administradora e fechamento mensal de fatura. Se usou saldo ame o valor volta para ame digital em 15 dias uteis.

    Caso tenha alguma dúvida estou à disposição.,

    Atenciosamente,
    Esther Silva
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Atendimento Especial Americanas Marketplace
    Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

    Consideração final do consumidor

    27/05/2022 às 17:28

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Americanas Marketplace?

    Reclamar