Reclamação respondidaRespondida

Enrolação para realizar um estorno.

Olist
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 11:19
ID: 145851515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, me chamo Dailza, e fiz uma compra pelo mercado livre com a empresa olist, um varal retrátil, o mesmo chegou quebrado sem possibilidade de uso. Abri uma reclamação, enviei as fotos que me pediram, postei o produto no correios pra devolver, porém já faz 3 meses que eles me enrolam dizendo que estão com a demanda alta e que está analisando o caso. OLIST EU QUERO O MEU DINHEIRO! NÃO SE VENDE PRODUTOS QUEBRADOS!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2022 às 18:29

Boa tarde, Dailza!

Lamentamos o ocorrido.

Seu reembolso foi concluído, encaminhamos o comprovante via e-mail utilizado no Reclame Aqui.

Em caso de dúvidas, seguiremos disponíveis!
Abraços,
Equipe Olist.

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar