Reclamação respondidaRespondida

Entregador alegou endereço errado

Olist
Maracaçumé - MA
05/07/2022 às 10:19
ID: 146225747
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou rastreando o meu pedido e o mesmo consta endereço errado, sendo que não está. Mandei mensagem para a Olist mas não fui respondido ainda.
Já que esse entregador alega que o endereço está errado, porque não ligam pra gente pra resolver? Agora tenho que esperar a boa vontade de vocês

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 14:16

Olá, Luan!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Conforme informadointernamente, o cancelamento do pedido foi autorizado. O reembolso agora será realizado pelo canal onde a compra foi realizada.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar