Falta de item na entrega da compra

Olist
05/07/2022 às 10:18

Fiz uma compra no mercado livre da Olist Serviços digitais de um roteador wi-fi mesh AC 1200 da Twibi , no anúncio constava 2 unidades e só veio uma . Entrei em contato , vários atendentes passaram por minha reclamação e diziam que eu havia comprado apenas um . O anúncio foi pausado portanto não havia como confirmar . Graças ao link q eu havia recebido do técnico para poder comprar o aparelho , veio a confirmação que eu havia comprado 2 . Agora peço que resolvam a minha situação e enviem o item q está faltando , me pedem para devolver o q recebi , sendo q é impossível pelo fato dele já estar em uso . Não comprem dessa loja , pelo que vi aqui não sou a primeira a passar por isso . Eu só quero que enviem o item pelo qual paguei e não recebi . Total desrespeito com o cliente , jamais comprarei nessa loja novamente

01/08/2022 às 18:21

Olá, Rosana.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Infelizmente não foi possível realizar o envio do item faltante. Sendo assim, autorizamos o cancelamento parcial e enviamos o comprovante de reembolso internamente.

Agradecemos sua compreensão!

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

01/08/2022 às 20:45

Demorou para resolver meu problema .

Consideração final da empresa

03/08/2022 às 07:37

Olá, Rosana.

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Olist

Está com problemas com Olist?