Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de suporte

Olist
São Paulo - SP
24/05/2022 às 11:31
ID: 143926641
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia!

Sou vendedor da Olist há pelo menos 7 anos.

Ja fui ao escritório do Olist em Curitiba, tive reuniões com a antiga gerente Bianca. Inclusive fiz calls com investidores extrangeiros a pedido da propria Bianca, afim de trazer investimentos para a start up.

Sempre tivemos um atendimento muito eficiente.

Contudo, de um tempo pra cá, isso não acontece mais.

Temos o contato de uma pessoa chamada Vanessa Milca Filon e também de Nicoli Juliana Gomes Braga, as quais mandamos e-mails desde fevereiro e sequer temos quaisquer retornos, mesmo que negativos.

O total descaso e falta de respeito com os parceiros é tamanha. que os chamados que abrimos na plataforma são encerrados e o status alterado para RESOLVIDO!

Incrível não?!

Certamente o Tiago Dalvi não imagina que sua brilhante idéia (que realmente é uma grande idéia) está sendo conduzida dessa maneira.

Ele, e hoje os grandes investidores, não tem NOÇÃO da falta de respeito que os atendentes e os gerentes de conta estão tendo com os lojistas parceiros.

Nosso trabalho poderia ser MUITO mais efetivo. Temos mais de 400 skus para trabalharmos de forma grande e lucrativa, porém, não o fazem.

Aguardo um retorno de alguém do olist. Algum gerente, atendente, etc..que possa resolver nossa situação e finalmente enviar nossos produtos ao full.

Um grande abraço e a todos,

Leandro

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 15:45

Olá! Como vai?

Leandro, lamentamos pelo transtorno! Essa não é a experiência que queremos que tenha.
Entramos em contato através do ticket 3410951 porém não tivemos retorno. Caso tenha ficado qualquer dúvida pedimos por gentileza que nos retorne e ficaremos felizes em ajudá-lo, tudo bem?

Abraços, equipe olist.

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 08:38

Olá, abri o chamado,porém vcs só informam o passo a passo. Isso ja sabemos fazer.

O problema é que os produtos cadastrados para enviar ao full não estão disponíveis para envio no sistema.

Preciso que alguém entre em contato URGENTE comigo.

Aguardo breve retorno.

Obrigado.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar