Falta de suporte

Olist
24/05/2022 às 11:31

Bom dia!

Sou vendedor da Olist há pelo menos 7 anos.

Ja fui ao escritório do Olist em Curitiba, tive reuniões com a antiga gerente Bianca. Inclusive fiz calls com investidores extrangeiros a pedido da propria Bianca, afim de trazer investimentos para a start up.

Sempre tivemos um atendimento muito eficiente.

Contudo, de um tempo pra cá, isso não acontece mais.

Temos o contato de uma pessoa chamada Vanessa Milca Filon e também de Nicoli Juliana Gomes Braga, as quais mandamos e-mails desde fevereiro e sequer temos quaisquer retornos, mesmo que negativos.

O total descaso e falta de respeito com os parceiros é tamanha. que os chamados que abrimos na plataforma são encerrados e o status alterado para RESOLVIDO!

Incrível não?!

Certamente o Tiago Dalvi não imagina que sua brilhante idéia (que realmente é uma grande idéia) está sendo conduzida dessa maneira.

Ele, e hoje os grandes investidores, não tem NOÇÃO da falta de respeito que os atendentes e os gerentes de conta estão tendo com os lojistas parceiros.

Nosso trabalho poderia ser MUITO mais efetivo. Temos mais de 400 skus para trabalharmos de forma grande e lucrativa, porém, não o fazem.

Aguardo um retorno de alguém do olist. Algum gerente, atendente, etc..que possa resolver nossa situação e finalmente enviar nossos produtos ao full.

Um grande abraço e a todos,

Leandro

13/06/2022 às 15:45

Olá! Como vai?

Leandro, lamentamos pelo transtorno! Essa não é a experiência que queremos que tenha.
Entramos em contato através do ticket 3410951 porém não tivemos retorno. Caso tenha ficado qualquer dúvida pedimos por gentileza que nos retorne e ficaremos felizes em ajudá-lo, tudo bem?

Abraços, equipe olist.

14/06/2022 às 08:38

Olá, abri o chamado,porém vcs só informam o passo a passo. Isso ja sabemos fazer.

O problema é que os produtos cadastrados para enviar ao full não estão disponíveis para envio no sistema.

Preciso que alguém entre em contato URGENTE comigo.

Aguardo breve retorno.

Obrigado.

Está com problemas com Olist?