Falta de suporte
Bom dia!
Sou vendedor da Olist há pelo menos 7 anos.
Ja fui ao escritório do Olist em Curitiba, tive reuniões com a antiga gerente Bianca. Inclusive fiz calls com investidores extrangeiros a pedido da propria Bianca, afim de trazer investimentos para a start up.
Sempre tivemos um atendimento muito eficiente.
Contudo, de um tempo pra cá, isso não acontece mais.
Temos o contato de uma pessoa chamada Vanessa Milca Filon e também de Nicoli Juliana Gomes Braga, as quais mandamos e-mails desde fevereiro e sequer temos quaisquer retornos, mesmo que negativos.
O total descaso e falta de respeito com os parceiros é tamanha. que os chamados que abrimos na plataforma são encerrados e o status alterado para RESOLVIDO!
Incrível não?!
Certamente o Tiago Dalvi não imagina que sua brilhante idéia (que realmente é uma grande idéia) está sendo conduzida dessa maneira.
Ele, e hoje os grandes investidores, não tem NOÇÃO da falta de respeito que os atendentes e os gerentes de conta estão tendo com os lojistas parceiros.
Nosso trabalho poderia ser MUITO mais efetivo. Temos mais de 400 skus para trabalharmos de forma grande e lucrativa, porém, não o fazem.
Aguardo um retorno de alguém do olist. Algum gerente, atendente, etc..que possa resolver nossa situação e finalmente enviar nossos produtos ao full.
Um grande abraço e a todos,
Leandro
Resposta da empresa
13/06/2022 às 15:45Olá! Como vai?
Leandro, lamentamos pelo transtorno! Essa não é a experiência que queremos que tenha.
Entramos em contato através do ticket 3410951 porém não tivemos retorno. Caso tenha ficado qualquer dúvida pedimos por gentileza que nos retorne e ficaremos felizes em ajudá-lo, tudo bem?
Abraços, equipe olist.
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 08:38Olá, abri o chamado,porém vcs só informam o passo a passo. Isso ja sabemos fazer.
O problema é que os produtos cadastrados para enviar ao full não estão disponíveis para envio no sistema.
Preciso que alguém entre em contato URGENTE comigo.
Aguardo breve retorno.
Obrigado.