FUI ENGANADA. ENTREGARAM UM PRODUTO QUE RECUSEI.

Loggi
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2022 às 10:37

COMPREI UM MIXER DA CADENCE NA AMERICANAS.COM. PORÉM, RESOLVI CANCELAR A COMPRA ANTES DE RECEBER O PRODUTO E FUI ORIENTADA A NÃO RECEBER O PRODUTO. O MESMO CHEGOU NO DIA 08/01. E EU, CONFORME ORIENTADO, RECUSEI O RECEBIMENTO ONDE FUI TRATADA COM DEBOCHE PELO ENTREGADOR QUE NÃO QUERIA RETORNAR COM O MESMO. MOSTREI A TELA DO ATENDIMENTO DA AMERICANAS DO CANCELAMENTO COM A ORIENTAÇÃO. E AINDA ASSIM ELE DEBOCHOU.
    PORÉM, NA SEGUNDA-FEIRA, PARA MINHA SURPRESA, A PORTARIA DO MEU CONDOMÍNIO ME ENTREGOU O PRODUTO. O ENTREGADOR SIMPLESMENTE ENGANOU A PORTARIA DO CONDOMÍNIO ALEGANDO QUE EU NÃO ESTAVA EM CASA!!!! ENTREI EM CONTATO COM O ATENDIMENTO DO PARCEIRO, INFORMANDO QUE NÃO IRIA NO CORREIO DEVOLVER, UMA VEZ QUE AGIRAM DE[Editado pelo Reclame Aqui] COMIGO! QUE EU QUERIA QUE VIESSEM AQUI RETIRAR O PRODUTO QUE NÃO IRIA TER GASTOS PARA DEVOLVER NESTE CASO. ELES ALEGARAM QUE IRIAM VERIFICAR INTERNAMENTE E DO NADA FINALIZARAM O ATENDIMENTO. RECORRI AS LOJAS AMERICANAS E A EMPRESA SIMPLESMENTE LAVOU AS MÃOS INFORMANDO QUE SE EU NÃO DEVOLVI NÃO RECEBERIA O EXTORNO. NÃO ESTOU ME NEGANDO A DEVOLVER. APENAS ME RECUSO A TER O TRABALHO DE IR AOS CORREIOS SE ELES TIVERAM O ABUSO DE ENGANAR OS TRABALHADORES DO CONDOMÍNIO.
    DADOS:
    PEDIDO: 02-916438569
    FORMA DE PAGAMENTO: PIX
    DATA DO PEDIDO: 03/01
    COMO DISSE. NÃO QUERO [Editado pelo Reclame Aqui] NINGUÉM. QUERO APENAS A COLETA DO PRODUTO SEM GASTOS OU TRANSTORNOS.UMA VEZ QUE O OCORRIDO NÃO DE MINHA RESPONSABILIDADE E SIM DE UM FUNCIONÁRIO DA OLIST QUE ENGANA OUTROS TRABALHADORES E PREJUDICA O CLIENTE. E PRECISO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO. NÃO GOSTARIA DE LEVAR O ASSUNTO A INSTÂNCIA JURÍDICA.

18/02/2022 às 09:39

Oi, Tatiana!
    Como vai? Esperamos que esteja bem!

Realizamos tentativas de contato no telefone cadastrado no Reclame Aqui, no entanto, não obtivemos sucesso.

Caso você ainda esteja precisado de auxílio, pedimos por favor, que nos retorne através do E-mail privado.

Estamos à disposição.

Abraços,

Equipe Loggi
    loggi.com/ajuda

Está com problemas com Loggi?